Pular para o conteúdo principal

O QUE TOCA NA SUA PLAYLIST?

É como eu digo: "Você é o que sua playlist toca".
Você é daqueles que não pode ouvir uma batida pop que já começa a dançar jogando a cabeleira? Ou você é do tipo que balança as madeixas ao 'melhor' estilo Calypso?
Não importa o que você ouça, o que te faça dançar ou o que o faz perder-se em seus pensamentos e lembranças o que importa é ter orgulho de quem és, honestamente, chego a detestar mais aqueles que são fãs de determinado estilo musical e que não levantam a bandeira ou melhor os acordes de seu ritmo favorito perante os "cults" (que preterem todo e qualquer estilo que não o seu) do que os próprios "cults".
A graça da liberdade está contida nela própria, na beleza que ela proporciona ao mundo que se torna livre, cheio de cores e diverso. 
Então, assuma o seu verdadeiro eu, não tenha medo de críticas, pois, elas virão independentemente de você ir contra ou a favor da maré, algumas coisas são apenas o que são, sem motivos aparentes,  sem intervenção do destino ou do zodíaco, como eu digo, aceitar-se é o primeiro passo para a auto descoberta.
  

      Essas são algumas das músicas em minha playlist, quem você acha que eu sou?







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

INSPIRAÇÃO: UNHAS NERD!

Pra você que adora uma nail art nerd se inspirar! Me conta qual a sua favorita? Qual você vai fazer?