13.3.12

O RUIVO IDEAL

Acredito que em determinado ponto da vida toda mulher pensou ou vai pensar em ficar ruiva. O ruivo é uma cor enigmática que chama a atenção dos homens e destaca a mulher!
Mas todo cuidado é pouco na escolha do rubro para os fios, sim porque se o tom de vermelho não estiver em conformidade com seu tom de pele, querida, o resultado não vai ser bom, vai parecer artificial demais e fará o efeito contrário ao desejado.
Eu sou adepta do faça você mesmo, quer ficar loira? Pó descolorante nesse cabelo! Mas se tem um tom que tremo na base é o ruivo, sim porque nunquinha na sua vida pense que seu cabelo vai ficar no tom certinho do descrito na caixinha de tintura ou que vai ficar igual ao de um originalmente ruivo!
É nesse momento que você chora e diz "E agora quem poderá me defender?" - Sorry, não me contive assisti Chapollin Colorado, tudo a ver né!? - Calma tá, conselho de quem sabe por experiência própria, procure o melhor salão de beleza (quando falo melhor não é o mais caro, é o melhor mesmo, o mais eficiente) e entregue seus cabelos nas mãos de um profissional, eu sei que mais difícil que encontrar o homem certo é encontrar o cabeleireiro certo, mas, a gente tenta né!
Mas antes de você começar a sua caçada ao cabeleireiro perfeito, darei algumas dicas de acordo com seu tom de pele:
- Pra branquinha de olhos claros, qualquer tom de ruivo se encaixa, desde o mais claro ao mais escuro (ê abençoada);
- Pra Dourada, de olhos verdes, um tom de Ruivo Claro acobreado com a raiz mais escura e nuance mais claras;
- Pra morena, de olhos castanhos melhor optar por um marrom avermelhado;
- Pra Negra, não acho que o ruivo seja a cor que mais valorize a negra, mas se for optar, não use apenas um tom, nas raízes comece com tom marrom escuro e no decorrer do cabelo nuances de ruivo clareando até as pontas, o ruivo opaco e o marrom avermelhado são bons tons.

Fiquemos agora com ruivos adoráveis:



Postado por Aryana Santiago às 19:41

3 COMENTANDO:

Ruivo é simplesmente perfeitoooooo!!!
Gostei muito desse post, estou amando demais ser ruiva e agora a minha cabeleireira acertou certinho o meu tom!! *-*
Beijos

Ann;
Vinte & Poucos
Ahh Amei esse post!
Estou gostando mt de ruivos, mas gosto exatamente desse tom das fotos.. que é mais acobreado e puxa pro loiro - as vezes o chamado loiro morango. Não sou branca (nem dourada, nem negra - sou uma morena amarelada...) mas usaria esse tom!

bjss
hey Evellyn!

Postar um comentário

Instagram