Pular para o conteúdo principal

COMO PASSAR RÍMEL PERFEITAMENTE

Para algumas pessoas usar rímel pode ser um tarefa bastante complicada, não se sabe qual usar, como usar, em que direção passar, muitas dúvidas surgem.
O rímel ou máscara para cílios mais chique né é fundamental na composição do make, ele dá aos olhos um ar convidativo, destacando-os e cometer erros pode simplesmente estragar toda a sua maquiagem e desvalorizar o seu olhar! Então para evitar tamanha tragédia acompanhe os 5 passos abaixo:



1º PASSO - USE CURVEX
Pois é, tem muita mulher que corre longe do curvex, acha complicado, diz que dói, que não funciona, que vai cortar os cílios, desculpas que não acabam mais! E erram feio ao aplicar o rímel direto nos cílios sem antes passar o curvex, o nome já diz tudo, cuvex=curvas, não é isso que buscamos? Cílios com belas e sinuosas curvas? Ele levanta os cílios, abre o olhar instantaneamente! Então ladies, curvex primeiro rímel depois!

2º PASSO - SELECIONE O RÍMEL
Momento importante é a seleção do rímel, você deve saber qual efeito que obter, quer cílios maiores, mais volumosos, mais definidos ou um combo? Diferentes rimeis com diferentes pincéis possibilitam  efeitos diversos, por isso escolha o rímel de acordo com seu desejo.

3º PASSO - DIREÇÃO
Dúvida de 3 a cada 7 mulheres é "em que direção passo o rímel?" O correto é começar da raiz em direção as pontas, você pode passar reto ou em zigue zague que deixa os cílios mais separados e definidos. 


4º PASSO - QUANTIDADE
Algumas pessoas exageram na hora de passar o rímel e acabam ficando com cílios grudentos ou com aquele efeito boneca, que é legal, mas nem sempre é o que se procura, 3x é o suficiente para obter um bom efeito. Para o efeito boneca 5x é o necessário.

5º PASSO - CÍLIOS INFERIORES
Os cílios inferiores são muito importantes e algumas pessoas simplesmente os ignoram ou fazem o oposto os encharcam de rímel e isso dá uma impressão pesada e de maquiagem amadora.
Eles merecem atenção e cuidados, deve-se passar pouca quantidade e igualmente aos cílios superiores da base às pontas.

Comentários

  1. Ótimas dicas, vou seguir todas. Só falta comprar o curvex :)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a reportagem, vou seguir as dicas

    ResponderExcluir
  3. Acho que "rímel" já entrou no dicionário brasileiro, e ninguém nem relaciona mais com a Rimmel London. Eu acho um item indispensável, mas tem que tomar cuidado na hora de usar o curvex para não quebrar os cílios! E acho que máscara de cílios (é mais chique mesmo, rs) nos cílios inferiores para quem tem olhos caídos como eu só faz acentuar essa característica, por isso passo longe. Acho também que se você tem poucos cílios na parte inferior, também não vale tanto a pena assim. Mas cada um faz da maneira que achar melhor, né? ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

GUIA BÁSICO PARA FALAR FRANCÊS

Ainda não conheci nenhuma garota que me dissesse que não tem vontade de ir à França, especificamente à Paris, a cidade tem uma magia, algo que encanta  e inspira  a todos ! Ao contrário de outras culturas norte-americana o brasileiro gosta de se comunicar e aprender novos idiomas , gostamos de facilitar a comunicação com os outros povos, é uma característica bem nossa. Então você que pretende nas férias dar um pulinho na França ou em países que falem o idioma, mas não entrou num cursinho de francês, fique de olho nas dicas de conversação básica abaixo: