11.4.12

DICA DE SÉRIE: SWITCHED AT BIRTH

Uma fofura! Nada define melhor essa série do que isso. Switched at Birth é uma série americana do canal ABC Family, o mesmo da nossa amada Pretty Little Liars, que estreou em junho de 2011 nos EUA. Aqui no Brasil  passa atualmente no canal pago Sony Spin. 
Ela conta a história de duas meninas que foram trocadas na maternidade, e cresceram em ambientes totalmente opostos. Falando assim não atrai em nada, não é? Mas é uma daquelas séries que pega uma história simples e transforma em algo delicioso de ver.  Algo como Gilmore Girls (Tal Mãe Tal Filha), quem lembra? 

Não tem nenhuma grande trama, nem seres sobrenaturais, apenas uma boa história sobre família, com personagens carismáticos, como as principais Bay Kennish e Daphne Vasquez (as "trocadas", hehehe). A primeira um pouco rebelde, mas com um grande coração, e a segunda é responsável por introduzir um tema, ou melhor, um novo mundo para quem assiste a série, já que ela é surda devido a uma doença que teve na infância. Tem também o Emmett, amigo de Daphne, também surdo, que junto com ela nos faz compreender e aprender muito sobre esse universo desconhecido e esquecido pela maioria das pessoas, o da surdez.
Tudo isso em episódios leves e divertidos, mas também emocionantes, pois tem um dos romances mais lindos que já vi (se eu falar mais vou acabar dando Spoiler, hahaha). Além disso, tem uma trilha sonora deliciosa, bem bonitinha! Nesse canal do youtube tem as músicas de vários episódios da série, essas são as minhas preferidas:


     
          Espero que gostem!
Postado por Taís Nóbrega às 16:23

1 COMENTANDO:

Adorei.. vou assistir ;D hehe

Postar um comentário

Instagram