13.4.12

BUSTO COMO ITEM DE DECORAÇÃO - SUPER IT GIRL

O busto é um item que confere um charme todo especial na decoração, e é quase lei a presença dele no quarto de toda it girl! Ele proporciona um ar moderno, elegante e ao mesmo tempo dá uma cara artesanal entende? Tipo: "costuro minha própria roupa, sou uma fashionista!" haha.

Antes os bustos e manequins eram apenas usados por costureiras para tirar medidas ou em lojas para mostruário e nos modelos mais simples, hoje tanto em ateliês, lojas ou nos nossos quartos podemos encontrá-los cada vez mais cheios de cor, com estampas lindíssimas e até personalizados! Claro que o serviço de personalização custa caro, mas para aquelas que querem fazer o investimento deem uma olhada no site Europeu I love Mannequins, o pagamento é feito em (ui!)


Claro que você pode encontrar modelos mais simples e usando a criatividade pode personalizá-los à seu gosto, como por exemplo, se for de papel machê como esses das fotos acima ou forrado você pode pintar e se for de fibra fazer colagens sobrepostas de páginas de revista, etc.
Quem mora em SP tem uma facilidade  maior de encontrar os mais diversos modelos e preços graças ao Brás, é lá que a maioria dos  lojistas de todo Brasil compram suas peças, mas para nós que não moramos em Sampa e muito menos somos lojistas, temos a internet para nos ajudar, ainda bem! O site O Melhor do Brás reúne todas as lojas do bairro, o que facilita e muita pra gente, principalmente na comparação dos preços! Outra opção é a loja Expor lá encontramos bustos já com pedestal. (também tem sede em SP).


Rose Garden Romantic Home eclectic bedroom
Eles além de decorativos são super úteis para pendura bijous ou para selecionar o look que será usado no dia seguinte!

CSL Tour 2011 mediterranean bedroom


Kelly Lokey eclectic kids


            
E então, o manequim já entrou na sua wishilist ou já faz parte da sua decoração?

Postado por Aryana Santiago às 00:25

8 COMENTANDO:

Anônimo
Legalllll meu brother tem um de bater e eu fico colocando ropas nele hihihi
Anônimo
hahahaha
Anônimo
homofobico isso, vc veste o manekim e seu irmao fica batendo nele
Anônimo
mas eu visto com a ropa dele hihihi entao ele bate nele mesmo
Eu acho manequins tão charmosos! Queria ter espaço para colocar um no meu quarto, nem precisava ser tão elaborado quanto esses (muito lindos) que você mostrou. E nem se fala do dinheiro, que o que eu vi custava uns R$300 aqui em Recife, chega murchei...
Mas tá na minha wishlist! :D
Anônimo
Tá na minha também, pena que não cabe no meu quarto e no meu bolso, até olhei uns no site q você colocou do bras e tinha por 40 e tal, mas nao o vejo nos meus 3m².
Realmente são caros, tem uns mais baratos nos sites do Brás, eles possuem qualidade inferior aos do i love mannequins, mas dando uma customizada ficam únicos e dão o mesmo efeito.
É espaços pequenos devem ser estudados, mas você pode comprar um em miniatura pra ficar pelo menos na mesinha do pc, penteadeira ou no criado-mudo.

Postar um comentário

Instagram