Pular para o conteúdo principal

PEQUENOS PRAZERES: PRAIA

Nova tag: Pequenos Prazeres! De vez em quando aqui no blog trarei imagens semelhantes a essas de coisas ou situações que apesar de pequenas e simples, podem nos alegrar, nos trazer lembranças enfim, nos dar prazeres simplesmente inenarráveis!

Como descrever a sensação da onda do mar batendo em seus pés ou a de senti-los dentro da areia? Não consigo definir, há coisas que não podemos definir, apenas sentir e gostar! E isso basta não é verdade?

Você também gosta de enfiar os pés na areia, olhar a paisagem ou sentir os pés enfincados na areia macia? Quais são as coisas simples da vida que te trazem prazer? As manias que te proporcionam alegria de forma pura e simples?

Praia de Tambaba - João Pessoa/PB
(área não nudista, hehe)

Ps: Cabelo já estava afubazado, mas a paisagem é que conta!

Comentários

  1. vixi, eu não sou muito fã de praia... só se for num lugar muito deserto e de tardezinha, quando o sol já não tá mais forte e eu não virar um pimentão vermelho ou me preocupar de passar o protetor solar o tempo todo. na verdade, eu tenho medo até de onda, por menor que seja, mas enfiar o pé na areia é uma delícia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente "não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo!" E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris, comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda?Os acessórios! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense?

Item nº 1. Camisa Branca
Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, independente da nacionalidade, camis…

GUIA BÁSICO PARA FALAR FRANCÊS

Ainda não conheci nenhuma garota que me dissesse que não tem vontade de ir à França, especificamente à Paris, a cidade tem uma magia, algo que encanta  e inspira  a todos!
Ao contrário de outras culturas norte-americanao brasileiro gosta de se comunicar e aprender novos idiomas, gostamos de facilitar a comunicação com os outros povos, é uma característica bem nossa.
Então você que pretende nas férias dar um pulinho naFrança ou em países que falem o idioma, mas não entrou num cursinho de francês, fique de olho nas dicas de conversação básica abaixo: