27.4.12

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né!
ATENÇÃO: Alto índice de látex!

VIÚVA NEGRA - OS VINGADORES

Scarlett Johansson - Os vingadores 2012
O figurino da moça é basicamente fiel a da Viúva Negra dos quadrinhos, traje preto feito de látex, cinto de utilidades na cintura e preso nas coxas, conseguiu preservar o ar sexy mesmo conferindo-lhe um visual mais sóbrio, bem espiã.



MULHER INVISÍVEL - QUARTETO FANTÁSTICO

Jessica Alba - Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - 2007
Mais um traje que não fugiu do original, apesar do combo: Jessica Alba+lentes azuis+cabelo loiro², a roupa caiu super bem (pelo menos isso).



PHOENIX - X-MEN
Famke Janssen - X-Men: O confronto final - 2006
A roupa em nada se parece com o traje dos quadrinhos e desenho, mas vamos combinar ficou bem melhor o super vermelho na versão mais dark da nossa queridinha Jean Grey.



TEMPESTADE - X-MEN


A capa dos quadrinhos permaneceu, mas as botas até os joelhos e coxas expostas não foi integrada ao figurino. Contudo, isso nem chega a ser uma modificação tendo em vista as várias roupas de tempestade inclusive o macacão todo em látex usado no filme.



MULHER MARAVILHA

Lynda Carter - Wonder Woman 1976
Yep! Este é o tradicional figurino da Mulher Maravilha, alguém consegue não imaginar a Princesa Diana em outro uniforme? Até tentaram passar um novo estilo com uma série que não vingou, onde a Amazona aparecia em algumas cenas com calça, dá uma olhada:

Adrianna Palick - Mulher Maravilha 2011




MULHER GATO
Mulher gato com certeza é uma das super-heroínas mais ambíguas, charmosas e sexys! Seu traje completamente preto e as orelhinhas mechem com imaginário masculino! Ela é atraente e misteriosa semelhante a um gato.
A personagem já foi vivida por muitas atrizes desde Lee Meriwether até Anne Hathaway que nos dará uma versão mais urbana e moderna. Graças a Deus porque essa última versão da Halle Berry com essas calças rasgadas e a máscara a lá Batman não me convenceu! Sem falar que adoro a Anne (super íntima, haha).





ESPECTRAL - WATCHMAN
Malin Akerman - Watchman, 2009
Tem como não falar nela? Essa roupinha em tons discretíssimos de amarelo e preto, bem abelha rainha no puro látex! Ok, as cores no látex ficam bem cafonas, mas quem tem um corpaço como ela, a roupa e até as cores acabaram ficando bem nas telas. Que ódio dessa pessoa!



ELEKTRA

Jennifer Garner - Elektra, 2009
A Jennifer está poderosa encarnando Elektra, mas nem se compara a Elektra dos quadrinhos, a calça substituiu as botas até as coxas e o espartilho um tanto folgadinho deu uma amenizada no aspecto super sexy!






SUPERGIRL

Helen Slater - Supergirl, 1984
Ela não é interpretada por ninguém desde 1984, uau! Supergirl já está uma Old Superwoman! (Tá certo isso aqui gente? A pessoa é semi-analfabeta no inglês).



BATGIRL

A ajudante do Batman que quase nunca aparece! Algo mais a acrescentar?
Roxo e amarelo? Por favor né, tá explicado porque demorou mais de 30 anos pra aparecer em outro filme...

Gostaram? Se por um acaso você for a alguma festa a fantasia não vai faltar inspiração aqui! hehe
Postado por Aryana Santiago às 08:30

1 COMENTANDO:

Anônimo
COMO FAZER A MAQUIAGEM DA MULHER MARAVILHA??

Postar um comentário

Instagram