Pular para o conteúdo principal

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né!
ATENÇÃO: Alto índice de látex!

VIÚVA NEGRA - OS VINGADORES

Scarlett Johansson - Os vingadores 2012
O figurino da moça é basicamente fiel a da Viúva Negra dos quadrinhos, traje preto feito de látex, cinto de utilidades na cintura e preso nas coxas, conseguiu preservar o ar sexy mesmo conferindo-lhe um visual mais sóbrio, bem espiã.



MULHER INVISÍVEL - QUARTETO FANTÁSTICO

Jessica Alba - Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - 2007
Mais um traje que não fugiu do original, apesar do combo: Jessica Alba+lentes azuis+cabelo loiro², a roupa caiu super bem (pelo menos isso).



PHOENIX - X-MEN
Famke Janssen - X-Men: O confronto final - 2006
A roupa em nada se parece com o traje dos quadrinhos e desenho, mas vamos combinar ficou bem melhor o super vermelho na versão mais dark da nossa queridinha Jean Grey.



TEMPESTADE - X-MEN


A capa dos quadrinhos permaneceu, mas as botas até os joelhos e coxas expostas não foi integrada ao figurino. Contudo, isso nem chega a ser uma modificação tendo em vista as várias roupas de tempestade inclusive o macacão todo em látex usado no filme.



MULHER MARAVILHA

Lynda Carter - Wonder Woman 1976
Yep! Este é o tradicional figurino da Mulher Maravilha, alguém consegue não imaginar a Princesa Diana em outro uniforme? Até tentaram passar um novo estilo com uma série que não vingou, onde a Amazona aparecia em algumas cenas com calça, dá uma olhada:

Adrianna Palick - Mulher Maravilha 2011




MULHER GATO
Mulher gato com certeza é uma das super-heroínas mais ambíguas, charmosas e sexys! Seu traje completamente preto e as orelhinhas mechem com imaginário masculino! Ela é atraente e misteriosa semelhante a um gato.
A personagem já foi vivida por muitas atrizes desde Lee Meriwether até Anne Hathaway que nos dará uma versão mais urbana e moderna. Graças a Deus porque essa última versão da Halle Berry com essas calças rasgadas e a máscara a lá Batman não me convenceu! Sem falar que adoro a Anne (super íntima, haha).





ESPECTRAL - WATCHMAN
Malin Akerman - Watchman, 2009
Tem como não falar nela? Essa roupinha em tons discretíssimos de amarelo e preto, bem abelha rainha no puro látex! Ok, as cores no látex ficam bem cafonas, mas quem tem um corpaço como ela, a roupa e até as cores acabaram ficando bem nas telas. Que ódio dessa pessoa!



ELEKTRA

Jennifer Garner - Elektra, 2009
A Jennifer está poderosa encarnando Elektra, mas nem se compara a Elektra dos quadrinhos, a calça substituiu as botas até as coxas e o espartilho um tanto folgadinho deu uma amenizada no aspecto super sexy!






SUPERGIRL

Helen Slater - Supergirl, 1984
Ela não é interpretada por ninguém desde 1984, uau! Supergirl já está uma Old Superwoman! (Tá certo isso aqui gente? A pessoa é semi-analfabeta no inglês).



BATGIRL

A ajudante do Batman que quase nunca aparece! Algo mais a acrescentar?
Roxo e amarelo? Por favor né, tá explicado porque demorou mais de 30 anos pra aparecer em outro filme...

Gostaram? Se por um acaso você for a alguma festa a fantasia não vai faltar inspiração aqui! hehe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente "não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo!" E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris, comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda?Os acessórios! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense?

Item nº 1. Camisa Branca
Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, independente da nacionalidade, camis…

GUIA BÁSICO PARA FALAR FRANCÊS

Ainda não conheci nenhuma garota que me dissesse que não tem vontade de ir à França, especificamente à Paris, a cidade tem uma magia, algo que encanta  e inspira  a todos!
Ao contrário de outras culturas norte-americanao brasileiro gosta de se comunicar e aprender novos idiomas, gostamos de facilitar a comunicação com os outros povos, é uma característica bem nossa.
Então você que pretende nas férias dar um pulinho naFrança ou em países que falem o idioma, mas não entrou num cursinho de francês, fique de olho nas dicas de conversação básica abaixo: