Pular para o conteúdo principal

8 SÉRIES PARA FAZER MARATONA!

A maioria das séries já estão nos seus seasons finales, logo, este é o momento ideal para você conhecer ou se atualizar. Preparei uma listinha com algumas das minhas séries favoritas, você já deve ter ouvido falar de todas, mas, talvez não tenha começado a assistir porque faltou aquela opinião amiga... Então, vamos dar uma conferida no material?


THE VAMPIRE DIARIES
Minha série favorita entre todas aqui presentes, confesso que resisti bastante à série, Crepúsculo já tinha enchido a minha cota de triângulos amorosos e vampiros, mas quando resolvi acompanhar a série graças a insistência da minha amiga, viciei, virei Team Damon e assisto cada episódio já ansiando pelo próximo!
A série tem um mix de ação, romance e mistério.
Ela começou num ritmo adolescente, mas foi amadurecendo e a tensão sexual entre o trio é muito intensa, a série sabe envolver e sempre surpreende, não deixando furos, tudo em TVD tem uma razão de ser que será explicada no decorrer de um episódio ou de uma temporada, a criatividade dos autores é sem limite, eles sempre se superam.
A 3ª temporada acabou essa semana com chave de ouro e nos preparando para uma repaginação total, se havia ainda algum resquício de dúvida quanto a qualidade da trama, esse resquício foi "empalado" e mandado para o outro lado, junto com um "corpo original". Vale muito a pena assistir.
Trailler Promocional da 1ª temporada:


PRETTY LITTLE LIARS
Essa é uma das melhores séries, a trama é bem diferente de todas que já assisti, a história gira em torno de um grupo de amigas (Aria, Hanna, Spencer e Emily) que se separam por causa do sumiço da líder do grupo (Alison) e logo depois passam a ser atormentadas por "A", uma figura misteriosa que vem expondo todos os segredos individuais e do grupo, tentando jogar umas contra as outras e  fazendo com que todos, polícia, familiares, colegas da escola, acreditem que elas tem relação com o fim de Alison.
A história é cercada de conflitos, mentiras, romances mal resolvidos, situações embaraçosas e muita conspiração. 
A série só melhorou com decorrer de suas 2 temporadas e 3ª temporada da série já foi confirmada e promete! Assista!


Trailler Promocional:


GLEE
Glee é uma série que (não me julguem) descobri por causa da globo e continuei assistindo por causa da minha amiga, aquela que insistiu para eu acompanhar TVD, essa amiga que fez os posts sobre séries até o momento.
É uma série de comédia/musical, gira em torno de adolescentes numa escola pública do EUA e basicamente fala sobre conflitos pessoais, trata de assuntos polêmicos muito naturalmente como, bullying,  relacionamentos, traição, gravidez na adolescência, homossexualidade, a supervalorização da popularidade, TOC, e tudo com muita música, mas de um jeito legal, se você ainda pensa que é igual a High School Music pode mandar essa ideia para a reciclagem, não tem nada parecido, Glee é muito melhor!
Glee me deixou abalada várias vezes, me fez pensar na minha vida, futuro, ao mesmo tempo me fez rir, ficar alegre e conhecer uma porção de músicas legais. E a série só amadureceu com o decorrer das temporadas. Ela está na 3ª temporada.
Trailler Promocional:


NEW GIRL
Eu fiz maratona dessa série, não sei a razão, mas apesar de ter vontade de assisti-la, só baixei os episódios semana passada e posso dizer vale a pena! O primeiro episódio me conquistou completamente, eu super me identifiquei com a Jess, tenho mania de cantar toda hora e criar músicas pra qualquer situação (estranha, eu sei!), além de adorar o estilo dela.
É uma série de comédia, mas não é do tipo que você fica dando gargalhadas a toa, é aquele tipo que você dá aquele sorrisinho besta sabe...
A história começa com ela indo para casa para surpreender o namorado, detalhe ela está apenas com um sobretudo! Contudo ao chegar em casa, após uma dancinha desajeitada, descobre que o namorado estava com outra. De queixo caído e acessórios na cabeça, se é que você me entende, ela sai a procura de um novo lar e encontra na internet um anúncio para dividir apartamento, o curioso é que lá já moram 3 caras e ela passa a morar junto com eles. No decorrer da série as amizades se fortalecem e eles começam a se adaptar com as manias femininas e masculinas.
O season finale da 1ª temporada foi semana passada, dá pra você assistir de boa e já começar a acompanhar a 2ª temporada que já foi confirmada.
Olha o trailler:


JANE BY DESIGN
Jane é uma adolescente que resolveu arranjar um estágio para ajudar nas despesas de casa, mas por obra do destino ela foi confundida com outra pessoa e pegou o emprego de assistente de uma figurona da moda e desde então ela vive um vida dupla, dividida entre seu mundo adolescente - escola, popularidade (falta dela) e garotos - e um mundo adulto - trabalho, eventos de moda e um estilista gato - onde ninguém pode saber que ela ainda é uma adolescente ou ela estará ferrada, já que assumiu o lugar de outra pessoa e usou documentos falsos para permanecer no emprego. Além disso tem, problemas familiares e um melhor amigo de infância que pode vir a ser bem mais que amigo.
A série ainda está na 1ª temporada e eu vejo que os atores ainda estão se encontrando, ainda não tem entrosamento suficiente, mas é uma série que dá pra assistir numa boa. Ela me atraiu porque eu curto o mundo da moda e sempre tive vontade de trabalhar nele sabe... Gosto de desenhar e tals... Enfim vale a pena.
Trailler Promocional da série, legenda ruinzinha, mas dá pra ler:

THE BIG BANG THEORY
Adoro essa série a assisto desde o começo e ela não deve ser novidade para ninguém, afinal está na sua 5ª temporada e faz muito sucesso. É uma série de comédia nerd, gira em torno de 4 amigos cientistas, onde os principais são Leonard e Sheldon, e sua vizinha Penny, que é uma aspirante a atiz e garçonete, ela faz a divisão entre o "mundo nerd" e o "mundo normal". Com o decorrer da série foram chegando novos integrantes que se tornaram fixos como Bernadette e Amy Ferrer Fowler. Algumas coisas são bem clichês, mas no geral a série é divertida e até proveitosa culturalmente falando, aprendi algumas coisas lá... É isso gente série também é cultura.
Trailler promocional:


HOW I MET YOUR MOTHER
Você pode até se assustar com a quantidade de temporadas, mas digo a você, vale a pena cada download ou centavo se você resolver comprar o box. Ela é uma série de comédia e finalizou a 7ª temporada a 2 dias, com gostinho de quero mais.
Sabe porque eu digo que vale a pena? Porque eu fiz maratona dela, e não foi de uma temporada, mas sim de 6! E eu assistia um episódio e já queria o outro e assim foi, acho que me atualizei em 1 semana.
Ela também não é uma série de comédia que você morre de dar risadas, mas é divertida e muitas vezes emocionante.
A história começa com um pai (Ted) contando a seus filhos como conheceu a mãe deles (daí o nome da série), só que pra isso ele tem que contar como foi a vida dele antes de conhecê-la, e cada episódio é assim, começa ele falando com seus filhos e narrando uma nova história e essas histórias sempre envolvem seus 4 melhores amigos, Lily, Marshall, Barney (personagem mais divertido, dúbio e Legendary!) e Robin.
Então se você não conhece a série, pode acreditar, ela é muito boa! E se você assistia e abandou, aconselho a voltar a série está cada vez mais legal e está cada vez mais perto de a história de como o Ted conheceu a "mother" nos ser contada.
Não achei o trailler promocional da 1ª temporada, então trouxe com a abertura:
E esse feito por um fã:


GAMES OF THRONES
Ela é atual queridinha do público, gira em torno de uma disputa entre sete Famílias pelo Trono de Ferro que dá ao seu rei o controle de Westeros. A série é cheia de conspirações, jogos políticos, lutas e romance. Ela está ainda na sua 2ª temporada e a 1ª só teve 10 episódios. Vale muito a pena assistir é uma trama muito bem feita e emocionante.
Dá uma olhada na abertura, que é super elaborada:
E no trailler promocional legendado:



Comentários

  1. A maioria das séries já estão nos seus seasons finales, logo, este é o momento ideal para você conhecer ou se atualizar. Preparei uma listinha com algumas das minhas séries favoritas, você já deve ter ouvido falar de todas, mas, talvez não tenha começado a assistir porque faltou aquela opinião amiga... Então, vamos dar uma conferida no material?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de assistir how i met your mother, mas ta tao longe... ve se faço um esforço!
    Gostei da lista e tbm sou team Damon.
    Delena arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir How I met your mother no fim do ano passado! Já estou acompanhando a série semanalmente.. EU SIMPLESMENTE AMO! Na minha opinião é uma das melhores séries da atualidade! Vale muito a pena assistir, não fique com o receio, pelo fato de já estar na 7ª temporada..quando vc começar a assistir não vai conseguir parar mais! Amei o post ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO séries!
    Mas sou bem enrolada pra acompanhar... prefiro ate ver pela TV porque ai tenho mais 'espaço' e lembro de ver 1 por semana... (ou gravar)
    Das que vc citou eu vejo Glee, TBBT, New Girl. Mas as 2 ultimas eu vejo aleatoriamente! rs (enrolada, viu)
    Tb quero ver Jane, mas desde q MegaUpload fechou não acho serie pra ver online, ai tenho q esperar a tv a cabo...
    E PLL eu acompanhava, mas achei q foi ficando mt enrolação e parei no 9 da 2ª.. e sabe, nem tenho vontade de continuar... Nada ia pra frente! Ninguem acreditava nas liars.. uó!

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no baixartv.com tem todos os episódios de Jane by Design disponíveis...
      E PLL tá bem melhor agora sério!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

INSPIRAÇÃO: UNHAS NERD!

Pra você que adora uma nail art nerd se inspirar! Me conta qual a sua favorita? Qual você vai fazer?