17.5.12

8 SÉRIES PARA FAZER MARATONA!

A maioria das séries já estão nos seus seasons finales, logo, este é o momento ideal para você conhecer ou se atualizar. Preparei uma listinha com algumas das minhas séries favoritas, você já deve ter ouvido falar de todas, mas, talvez não tenha começado a assistir porque faltou aquela opinião amiga... Então, vamos dar uma conferida no material?


THE VAMPIRE DIARIES
Minha série favorita entre todas aqui presentes, confesso que resisti bastante à série, Crepúsculo já tinha enchido a minha cota de triângulos amorosos e vampiros, mas quando resolvi acompanhar a série graças a insistência da minha amiga, viciei, virei Team Damon e assisto cada episódio já ansiando pelo próximo!
A série tem um mix de ação, romance e mistério.
Ela começou num ritmo adolescente, mas foi amadurecendo e a tensão sexual entre o trio é muito intensa, a série sabe envolver e sempre surpreende, não deixando furos, tudo em TVD tem uma razão de ser que será explicada no decorrer de um episódio ou de uma temporada, a criatividade dos autores é sem limite, eles sempre se superam.
A 3ª temporada acabou essa semana com chave de ouro e nos preparando para uma repaginação total, se havia ainda algum resquício de dúvida quanto a qualidade da trama, esse resquício foi "empalado" e mandado para o outro lado, junto com um "corpo original". Vale muito a pena assistir.
Trailler Promocional da 1ª temporada:


PRETTY LITTLE LIARS
Essa é uma das melhores séries, a trama é bem diferente de todas que já assisti, a história gira em torno de um grupo de amigas (Aria, Hanna, Spencer e Emily) que se separam por causa do sumiço da líder do grupo (Alison) e logo depois passam a ser atormentadas por "A", uma figura misteriosa que vem expondo todos os segredos individuais e do grupo, tentando jogar umas contra as outras e  fazendo com que todos, polícia, familiares, colegas da escola, acreditem que elas tem relação com o fim de Alison.
A história é cercada de conflitos, mentiras, romances mal resolvidos, situações embaraçosas e muita conspiração. 
A série só melhorou com decorrer de suas 2 temporadas e 3ª temporada da série já foi confirmada e promete! Assista!


Trailler Promocional:


GLEE
Glee é uma série que (não me julguem) descobri por causa da globo e continuei assistindo por causa da minha amiga, aquela que insistiu para eu acompanhar TVD, essa amiga que fez os posts sobre séries até o momento.
É uma série de comédia/musical, gira em torno de adolescentes numa escola pública do EUA e basicamente fala sobre conflitos pessoais, trata de assuntos polêmicos muito naturalmente como, bullying,  relacionamentos, traição, gravidez na adolescência, homossexualidade, a supervalorização da popularidade, TOC, e tudo com muita música, mas de um jeito legal, se você ainda pensa que é igual a High School Music pode mandar essa ideia para a reciclagem, não tem nada parecido, Glee é muito melhor!
Glee me deixou abalada várias vezes, me fez pensar na minha vida, futuro, ao mesmo tempo me fez rir, ficar alegre e conhecer uma porção de músicas legais. E a série só amadureceu com o decorrer das temporadas. Ela está na 3ª temporada.
Trailler Promocional:


NEW GIRL
Eu fiz maratona dessa série, não sei a razão, mas apesar de ter vontade de assisti-la, só baixei os episódios semana passada e posso dizer vale a pena! O primeiro episódio me conquistou completamente, eu super me identifiquei com a Jess, tenho mania de cantar toda hora e criar músicas pra qualquer situação (estranha, eu sei!), além de adorar o estilo dela.
É uma série de comédia, mas não é do tipo que você fica dando gargalhadas a toa, é aquele tipo que você dá aquele sorrisinho besta sabe...
A história começa com ela indo para casa para surpreender o namorado, detalhe ela está apenas com um sobretudo! Contudo ao chegar em casa, após uma dancinha desajeitada, descobre que o namorado estava com outra. De queixo caído e acessórios na cabeça, se é que você me entende, ela sai a procura de um novo lar e encontra na internet um anúncio para dividir apartamento, o curioso é que lá já moram 3 caras e ela passa a morar junto com eles. No decorrer da série as amizades se fortalecem e eles começam a se adaptar com as manias femininas e masculinas.
O season finale da 1ª temporada foi semana passada, dá pra você assistir de boa e já começar a acompanhar a 2ª temporada que já foi confirmada.
Olha o trailler:


JANE BY DESIGN
Jane é uma adolescente que resolveu arranjar um estágio para ajudar nas despesas de casa, mas por obra do destino ela foi confundida com outra pessoa e pegou o emprego de assistente de uma figurona da moda e desde então ela vive um vida dupla, dividida entre seu mundo adolescente - escola, popularidade (falta dela) e garotos - e um mundo adulto - trabalho, eventos de moda e um estilista gato - onde ninguém pode saber que ela ainda é uma adolescente ou ela estará ferrada, já que assumiu o lugar de outra pessoa e usou documentos falsos para permanecer no emprego. Além disso tem, problemas familiares e um melhor amigo de infância que pode vir a ser bem mais que amigo.
A série ainda está na 1ª temporada e eu vejo que os atores ainda estão se encontrando, ainda não tem entrosamento suficiente, mas é uma série que dá pra assistir numa boa. Ela me atraiu porque eu curto o mundo da moda e sempre tive vontade de trabalhar nele sabe... Gosto de desenhar e tals... Enfim vale a pena.
Trailler Promocional da série, legenda ruinzinha, mas dá pra ler:

THE BIG BANG THEORY
Adoro essa série a assisto desde o começo e ela não deve ser novidade para ninguém, afinal está na sua 5ª temporada e faz muito sucesso. É uma série de comédia nerd, gira em torno de 4 amigos cientistas, onde os principais são Leonard e Sheldon, e sua vizinha Penny, que é uma aspirante a atiz e garçonete, ela faz a divisão entre o "mundo nerd" e o "mundo normal". Com o decorrer da série foram chegando novos integrantes que se tornaram fixos como Bernadette e Amy Ferrer Fowler. Algumas coisas são bem clichês, mas no geral a série é divertida e até proveitosa culturalmente falando, aprendi algumas coisas lá... É isso gente série também é cultura.
Trailler promocional:


HOW I MET YOUR MOTHER
Você pode até se assustar com a quantidade de temporadas, mas digo a você, vale a pena cada download ou centavo se você resolver comprar o box. Ela é uma série de comédia e finalizou a 7ª temporada a 2 dias, com gostinho de quero mais.
Sabe porque eu digo que vale a pena? Porque eu fiz maratona dela, e não foi de uma temporada, mas sim de 6! E eu assistia um episódio e já queria o outro e assim foi, acho que me atualizei em 1 semana.
Ela também não é uma série de comédia que você morre de dar risadas, mas é divertida e muitas vezes emocionante.
A história começa com um pai (Ted) contando a seus filhos como conheceu a mãe deles (daí o nome da série), só que pra isso ele tem que contar como foi a vida dele antes de conhecê-la, e cada episódio é assim, começa ele falando com seus filhos e narrando uma nova história e essas histórias sempre envolvem seus 4 melhores amigos, Lily, Marshall, Barney (personagem mais divertido, dúbio e Legendary!) e Robin.
Então se você não conhece a série, pode acreditar, ela é muito boa! E se você assistia e abandou, aconselho a voltar a série está cada vez mais legal e está cada vez mais perto de a história de como o Ted conheceu a "mother" nos ser contada.
Não achei o trailler promocional da 1ª temporada, então trouxe com a abertura:
E esse feito por um fã:


GAMES OF THRONES
Ela é atual queridinha do público, gira em torno de uma disputa entre sete Famílias pelo Trono de Ferro que dá ao seu rei o controle de Westeros. A série é cheia de conspirações, jogos políticos, lutas e romance. Ela está ainda na sua 2ª temporada e a 1ª só teve 10 episódios. Vale muito a pena assistir é uma trama muito bem feita e emocionante.
Dá uma olhada na abertura, que é super elaborada:
E no trailler promocional legendado:



Postado por Aryana Santiago às 21:53

5 COMENTANDO:

A maioria das séries já estão nos seus seasons finales, logo, este é o momento ideal para você conhecer ou se atualizar. Preparei uma listinha com algumas das minhas séries favoritas, você já deve ter ouvido falar de todas, mas, talvez não tenha começado a assistir porque faltou aquela opinião amiga... Então, vamos dar uma conferida no material?
Luana
Fiquei com vontade de assistir how i met your mother, mas ta tao longe... ve se faço um esforço!
Gostei da lista e tbm sou team Damon.
Delena arrasa!
Eu comecei a assistir How I met your mother no fim do ano passado! Já estou acompanhando a série semanalmente.. EU SIMPLESMENTE AMO! Na minha opinião é uma das melhores séries da atualidade! Vale muito a pena assistir, não fique com o receio, pelo fato de já estar na 7ª temporada..quando vc começar a assistir não vai conseguir parar mais! Amei o post ;D
Eu AMO séries!
Mas sou bem enrolada pra acompanhar... prefiro ate ver pela TV porque ai tenho mais 'espaço' e lembro de ver 1 por semana... (ou gravar)
Das que vc citou eu vejo Glee, TBBT, New Girl. Mas as 2 ultimas eu vejo aleatoriamente! rs (enrolada, viu)
Tb quero ver Jane, mas desde q MegaUpload fechou não acho serie pra ver online, ai tenho q esperar a tv a cabo...
E PLL eu acompanhava, mas achei q foi ficando mt enrolação e parei no 9 da 2ª.. e sabe, nem tenho vontade de continuar... Nada ia pra frente! Ninguem acreditava nas liars.. uó!

bjsss
Hey Evellyn!
no baixartv.com tem todos os episódios de Jane by Design disponíveis...
E PLL tá bem melhor agora sério!

Postar um comentário

Instagram