Pular para o conteúdo principal

ALGUNS FINAIS

Quando começamos um relacionamento tudo é mil maravilhas!
As cores têm mais vida, a comida fica mais apetitosa, a lua fica mais brilhante e o clima mais frio só pra você ter a desculpa de ficar mais agarradinha no amor, você enxerga arco-íris até no reflexo da luz no copo.
Tudo é perfeito e musical.
Contudo tudo que tem um começo, tem um meio e talvez, muito possivelmente, um final.
Alguns finais são tristes, uns são esperados, uns desesperados e outros vazios.
Alguns finais te fazem chorar, uns te fazem partir pra outra, e outros te partem.
Alguns finais te abalam, uns te sufocam e outros te deixam respirar.
Alguns finais te deixam, outros você deixa e outros são deixados.
Alguns finais levam ao arrependimento, uns à liberdade e outros a lugar algum.
Mas onde ou aonde um final poderia te levar?
As vezes me pergunto a razão de nessa vida termos que escolher tanto e toda hora!
Decidir se vou, se não vou, se quero, se não quero, se gosto ou não, se amo ou não!
Talvez eu não saiba, ou não queira saber. Talvez eu tenha medo. E se as escolhas me causarem dor? Se me machucar de forma irreversível? E se eu não conseguir dizer, explicar o que sinto, por que me perdi e talvez fique escuro e eu me canse? E eu canso tão fácil.
Nessa vida de sim ou não o se não tem vez. Não temos escolha a não ser escolher ou deixar a tarefa para outra pessoa, mas de qualquer forma escolhas serão tomadas. 
E elas levarão a um fim. Mas se esse fim representará realmente um final, só o tempo e as outras escolhas dirão.

Comentários

  1. Quando começamos um relacionamento tudo é mil maravilhas!
    As cores têm mais vida, a comida fica mais apetitosa, a lua fica mais brilhante e o clima mais frio só pra você ter a desculpa de ficar mais agarradinha no amor, você enxerga arco-íris até no reflexo da luz no copo.
    Tudo é perfeito e musical.
    Contudo tudo que tem um começo, tem um meio e talvez, muito possivelmente, um final.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt do texto... Acho que tudo na vida é assim.. O inicio é sempre empolgante, o percurso é arduo e as vezes vem o fim (quase sempre) e tem finais bons e ruins...
    Eu sou mega indecisa então pra tomar decisões é um sacrificio.. Mas consigo. É.

    bjs
    Evellyn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Evellyn. Tomar decisões é uma tarefa árdua, mas temos que fazê-las.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

INSPIRAÇÃO: UNHAS NERD!

Pra você que adora uma nail art nerd se inspirar! Me conta qual a sua favorita? Qual você vai fazer?