Pular para o conteúdo principal

COMO É BOM TER ALGUÉM

Hoje conversando com meu namorado comentei que ainda não sabia o que iria falar no blog, ele de imediato e com sorriso bobo no rosto disse "Aryana, fale sobre mim" na hora dei risada, baguncei o seu cabelo e falei algo bem trivial para mudar de assunto, mas depois, agora às 19h37min para ser mais exata, pensei e por que não?
Eu criei esse espaço para falar sobre as coisas que amo e ele sem dúvida é uma coisa que amo! A coisa mais complicada que inventei de amar! Temos que salientar isso porque nesses 3 anos (muito tempo né!) ele me deu muitas dores de cabeça com seus ciúmes bobos, seu jeito chato de ser e com sua mania de me irritar! Me deu também muitas alegrias, carinhos e me ajudou em muitos pontos a amadurecer.
Mas o ponto que quero chegar não é precisamente falar sobre meu relacionamento, mas sim falar como é bom ter alguém!
Quero dizer como é bom ter alguém que nos faça cantarolar a música mais romântica ou a mais brega só porque lembrou do seu sorriso bobo, porque isso é  realmente bom!
Quero dizer como é bom ter alguém que nos mostre os dois lados da moeda, porque isso é necessário e ilusão é coisa para principiante!
Quero dizer como é bom ter alguém que nos faça rir a toa, porque isso é divertido e alegra!
Quero dizer como é bom ter alguém para nos dias preguiçosos ficar deitado agarradinho contemplando a beleza do nada, porque afinal é um dia preguiçoso e o nada importa.
Quero dizer como é bom ter alguém que nos faça chorar após uma briga, porque isso realmente dói!
E como é bom ter alguém que limpe as lágrimas dos nossos olhos, nos abrace e diga a famosa frase "vai ficar tudo bem", porque isso é confortante!
Quero dizer como é bom ter alguém pra dar as mãos andando pela praia, porque isso é romântico e aquece.
Quero dizer como é bom ter alguém que diga o "eu também" quando ouvir o "eu te amo", porque isso é gratificante!
Quero dizer como é bom ter alguém que confronte nossos argumentos e ideais, porque isso é desafiador  e ajuda a crescer!
Quero dizer como é bom ter alguém mesmo que para brigar, contanto que no fim da noite beijos venham selar o acordo de paz!
Quero dizer como é bom ter alguém que nos deixe com saudades  após ter dito tchau, mesmo ainda estando na nossa porta, porque isso é inexplicável! E esse é o motivo de ser bom ter alguém, alguém que vai voltar no outro dia, com quem e por quem se vai cantar, sorrir, chorar, brigar, amadurecer e amar!

Comentários

  1. Associei todos os seus argumentos, às vezes modificando-os de alguma forma, ao meu noivo e a algumas amigas minhas.
    É mesmo. É muito gratificante sermos tão abençoadas. Na maioria das vezes sem nem merecer.
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito gratificante e sem nem fazer nada por isso, como você disse na maioria das vezes sem nem merecer.

      Excluir
  2. Eu amei o seu texto Aryana e vou até copiar e fazer um cartão pro meu namorado amanhã é o aniversário dele!
    Super se encaixou com nois dois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

DICA DE SÉRIE: SPARTACUS!

SPARTACUS!!! Não tem jeito, toda vez que falo sobre essa série, levanto um braço com o punho fechado pra cima e dou um gritinho: SPARTACUS! Hahahaha! Sei que o Jovem Adulta é um blog feminino e tals , mas porque nós meninas não podemos assistir a uma série "de meninos"? Podemos e adoramos!       Na verdade, Spartacus foi a primeira série nesse estilo que assisti (influenciada por uma amiga empolgadíssima com ela, aliás, obrigada ), antes eram somente séries no estilo Gossip Girl. Tinha receio de começar, porque nunca gostei de nada que tivesse muita violência. Comecei e não me arrependi!