Pular para o conteúdo principal

LAYOUT NOVO, DESCULPAS E NOTIFICAÇÕES!


Como vocês podem notar dei uma mudada no layout do blog, o outro estava, como disse uma amiga, branco demais! Estou usando um modelo disponibilizado gratuitamente, logo compartilho com vocês todos os sites legais que conheci que disponibilizam layouts free.
Peço desculpas pelo transtorno hoje, passei a tarde inteira ajeitando aqui e acolá, vocês que acessaram devem ter ficado chateados e achando que isso aqui é uma bagunça, mas já tá tudo arrumadinho viu, organizei a casa e já levei o lixo para a reciclagem!
Mudanças ainda serão feitas no topo,  no momento só está o nome e o slogan, tenho em mente algo, mas me falta habilidade e paciência para assistir videoaula.  Mas prometo que daqui a algum tempo teremos um layout descolado, fofo e super funcional, pois, entrei no curso de Webdesign, logo adquirirei habilidades!
Quero avisar que em breve farei uns sorteios, fiquem de olho e curtam a página do blog, para dar uma forcinha! E estou pensando em inaugurar em breve a tradicional tag "look do dia", aguardem!
Se você quiser mandar ideias comenta aqui ou envia um email lá na aba contato
Quero que vocês participem mais ativamente tá! Eu adoro quando vocês comentam ou mandam email!


Comentem, comentem! Sério, façam a vida da blogueira mais feliz! 

Comentários

  1. Acho lindo esse layout aqui! *-*
    Já curti sua página no face ;)

    www.suzannarani.com
    @SuzannaRani

    ResponderExcluir
  2. Super fofo esse layout, adorei. Já curti sua página do facebook já.
    Parabéns pelo blog, tenho certeza que sempre visitarei :)

    Bjs
    http://fofocaseguloseimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Visitarei o blog de vocês também! :)

    ResponderExcluir
  4. Ahh
    seu novo lay ta 10!! Mt mais lindo, mais clean e tal!
    Sucesso nessa nova fase!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ah obrigada, mas infelizmente não está dando para responder cada comentário. Chatinho né, mas vou ver se consigo ajeitar. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

GUIA BÁSICO PARA FALAR FRANCÊS

Ainda não conheci nenhuma garota que me dissesse que não tem vontade de ir à França, especificamente à Paris, a cidade tem uma magia, algo que encanta  e inspira  a todos ! Ao contrário de outras culturas norte-americana o brasileiro gosta de se comunicar e aprender novos idiomas , gostamos de facilitar a comunicação com os outros povos, é uma característica bem nossa. Então você que pretende nas férias dar um pulinho na França ou em países que falem o idioma, mas não entrou num cursinho de francês, fique de olho nas dicas de conversação básica abaixo: