Pular para o conteúdo principal

ÓTIMOS APPS DE EDIÇÃO DE FOTO NO ANDROID

Doodle Camera
Ele transforma as imagens em desenho e aos desenhos podem ser adicionados efeitos que alteram as cores, o chato é que ele não é gratuito, mas também não é dos mais caros, custa R$ 2,49.
Dá uma conferida no video abaixo pra vê-lo em ação:



Instagram
Você já deve saber que o instagram que antes era exclusivo do iphone está disponível para o Android, ele além de editor de imagem é uma rede social e já possui mais de 50.000.000 inscritos! Ele conta com 17 efeitos e 8 molduras diferentes. Os meus favoritos no momento são: earlybird, walden, valência e nashville. O app é grátis.
É o que mais uso tanto no meu Android quanto no IOS, o meu perfil é Aryana Santiago, eu praticamente só posto fotos do meu cãozinho Puff, então se você quiser ver fotos da coisinha mais fofa do mundo fique à vontade para me seguir.

Alguns dos meus filtros favoritos e minhas fotos óteemas, haha:



Magic Hour
Esse app proporciona filtros bem legais, tem 40 efeitos predefinidos e você pode compartilhar seus filtros personalizados e baixar gratuitamente filtros de outras pessoas, legal né? Ele promete transformar suas fotos medíocres (sim ele disse isso) em profissionais com poucos cliques! Temos a versão gratuita que é um pouco limitada e a completa por R$ 3,21.


Pencil Camera
Ele dá um efeito de imagem colorida à mão, a qualidade do traçado é ótima, e só tem 5,3 M um dos mais levinhos, vamos combinar que o efeito é muito legal e divertido, infelizmente ele não é compatível com meu celular, e além disso como nem tudo é perfeito o app é pago e custa R$ 3,01.


Pixl-o-Matic
Esse é um dos mais famosos e que mais disponibilizam efeitos e molduras, ano passado foi eleito o melhor app de edição de fotos para o Android, já teve mais de 9.000.000 de instalações e é gratuito graças a Deus! Ele tem filtros que não acabam mais e você pode compartilhar seus filtros e baixar novos gratuitamente. Além disso você pode facilmente combinar os efeitos do pixlr com o instagram.


Polaroid Camera
Eu baixei esse porque sou louca por polaroids e os efeitos me encantam eles são apenas 6 mas eu os adoro e não penso duas vezes antes de fotografar usando o app, ele também é gratuito, os meus efeitos favoritos são o lomo, dreams e o Polaroid! Uma coisa que aconteceu comigo foi que com o tempo os efeitos trocaram de lugar, tipo o paper agora está no dreams e no dreams está o film e no film o paper. Muito estranho eu até reinstalei para ver se concertava, contudo continuou o problema, mas tenho usado e continuo recomendando o app.


Vignette

Esse é quase uma novidade pra mim e ainda estou com a versão demo, mas já estou quase me convencendo do quanto ele é necessário e comprando! A versão demo tem 8 efeitos, já a completa e que custa R$ 7,70 tem nada mais nada menos que 76 efeitos e 57 molduras ele é caro, mas é muito completo! Se você está pensando em comprar algum esse com certeza vale a pena.


Bem é isso, esses são os Apps que conheço e recomendo, você conhece algum que seja tão bom ou melhor que esses? Comente.

Comentários

  1. Ah eu gostei da lista ja conhecia o instagram e o uso muito de vez em quando mas eu nao conhecia os outros e vou baixar os com versao gratuita hihihi

    ResponderExcluir
  2. O meu celular é antiguinho e nem Android tem, mas assim que eu trocar vou dar uma olhada nesses apps! ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

DICA DE SÉRIE: SPARTACUS!

SPARTACUS!!! Não tem jeito, toda vez que falo sobre essa série, levanto um braço com o punho fechado pra cima e dou um gritinho: SPARTACUS! Hahahaha! Sei que o Jovem Adulta é um blog feminino e tals , mas porque nós meninas não podemos assistir a uma série "de meninos"? Podemos e adoramos!       Na verdade, Spartacus foi a primeira série nesse estilo que assisti (influenciada por uma amiga empolgadíssima com ela, aliás, obrigada ), antes eram somente séries no estilo Gossip Girl. Tinha receio de começar, porque nunca gostei de nada que tivesse muita violência. Comecei e não me arrependi!